Untitled Document

Atendimento: 43 3422-0026

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Por que fazer um curso técnico?

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO AUMENTAM A CHANCE DE CONSEGUIR EMPREGO

Um profissional com curso técnico e/ou profissionalizante está pronto para o mercado de trabalho. O estudo técnico e profissionalizante tem ajudado milhares de brasileiros que encontram nos cursos a solução para se atualizarem e conseguirem uma vaga de emprego melhor ou retornarem para o mercado de trabalho.

Segundo o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), profissionais que fazem cursos de qualificação tem 30% mais chances de conseguir um novo emprego. Além disso, confirmando esse dado o Ibope divulgou que 72% dos alunos formados em cursos técnicos estão empregados já no primeiro ano, após concluir o curso.

Atualmente as empresas buscam profissionais qualificados, por isso, ter um curso no seu currículo pode disponibilizar oportunidades melhores para você do que para outros profissionais que se candidataram naquela empresa. Entendendo que os cursos técnicos e profissionalizantes são importantes o Curso Alvo visa melhorar cada dia mais o seu ensino, formando profissionais qualificados há 18 anos.

Com o Curso Alvo você pode se especializar na área da saúde com o curso técnico em enfermagem ou curso de socorrista.

Curso técnico em enfermagem:

O profissional formado no curso Técnico de Enfermagem atua na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença. Colabora com o atendimento das necessidades de saúde dos pacientes e comunidade, em todas as faixas etárias. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, banho de leito, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais. Presta assistência de enfermagem a pacientes clínicos e cirúrgicos.

Curso técnico de socorrista:

Ensinar aos alunos métodos e técnicas para o atendimento de vítimas em situações de urgência e emergência. Oferecer um conhecimento básico e necessário para identificar e realizar uma correta sequência e prioridade de atendimento.

Quer saber mais sobre os nossos cursos? Entre em contato com nossas atendentes 43 3422-0026.